Perguntas Frequentes – Zandora

Perguntas Frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, ELO, AMEX), boletos bancários e Pix. Os pagamentos são processados por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o Mercado Pago.                                                                                                                                                   






2. MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar utilizando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde a transação será autorizada e aprovada. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

 
3. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 
4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR?
Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido. 
 

5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Após a confirmação de pagamento do pedido, no prazo de 1 a 5 dias úteis, você receberá um email com o código de rastreamento. Com ele em mãos, você poderá acompanhá-lo em tempo real.
 
 
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
 
Carregando Ambiente Seguro